terça-feira, 2 de novembro de 2010

reticências...

DANÇA DE BEIJO
fael du lobo, 2 de novembro de 2010


Falei argumentos mil
Embora argumentos não usasse
Era apenas eu apelando...
"Personalidificando-me"!

Ela olhou,
Viu,
Falou
(...)

Eu argüí
(ainda que não tenhamos mais tremas)
E fui mesmo!

Ela olhou,
Viu,
Falou
(...)

Eu tentei ser "prafrentista"
Ela retrucou "antigüicências"
Resultou imobilismo

Novamente argüi
E fui mesmo!

Ela olhou,
Viu,
Falou
(...)

Embora ela falasse
Não podia ver seu tom,
Embora ela argüisse
Não podia ouvir seu dom...

Findei em gesto inciso!

Ela desviou,
Olhou,
Viu,
Falou
(...)

Beijo em rosto,
Despedida...
Promessas de nada futuro,
Conforto!

Memórias de repetição
Gestos que trazem nada
Gastação de personalidade
Atitudes de mútua decepção

Eu pretensão
Ela sei-que-lá!
Nóis-nada ao fim...

2 comentários: