sábado, 16 de março de 2013

DE VOCÊ E OUTRAS SAUDADES

fael du lobo 15 de fevereiro de 2011 Madrugada às tardes matinais Perto de ti Não controlei tempo E outras alegrias... Alçado status solo torpe É tempo de ferir joelhos Em quedas, caminhadas E outras lições... Como diria não sei quem, É tempo de reverberar! Vigora, saiba, inda que voraz, Amor e desejos... Vigora, sei, ainda que latente, Amor e desejos... Acordemos! Vou me perder E me achar, se puder, Na esperança de futuros gloriosos, em Casa, cama, mesa, banho e caldo de galinha! E a saudade em mim, De me perder em ti De construir e vigorar Cíclico respeito, vive! Atado então a meus déjà vu Eu, risonho de nossos enlaces, Penso em tocá-la, beijá-la e cumpri-la! Assim como quem ama e faz acontecer... Aquém da vergonha, lembranças De você e outras saudades... Atado a proposições, sonho estar Labirintosamente perdido em teu coração Ansiando a virilidade e o respeito De me encontrar travesso Outra vez em seus ciclos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário