segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SÉRIE: CARTA AOS FALECIDOS

Ao meu caro amigo Sérgio Sampaio

Fui à lapa para ver e sentir você! De sincera emoção tomei vários goles para na empatia etílica sentir o que você sentiu ao ir da Lapa até Copacabana a pé! Pois é, esse caminho eu não fiz... mas um outro... um mais longe e difícil. Eu, na inocência do meu risco, fui para dentro de mim buscar um eu ainda novo ou um velho eu adormecido.

Meu caro, te escrevo de longe, do tempo e do espaço, para dizer a ti que te encontrei, te senti, vivi uns minutos como você e me senti por demais libertado! Talvez essa seja sua lição, sua marca... que possa ficar no mundo como aprendizagem e não sermão. “Desprendimento!!!!”... experiência material e sensória de carregar e acumular apenas seu eu... de levar-lhe à experimentar em cotidianas batalhas, sucessos e derrotas... pois lágrimas é o que podemos ter de puro! Portanto, amigo, tal como você, espero botar na rua, qualquer dia desses, meu bloco e pintar travessuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário