sábado, 16 de março de 2013

MI CARÊTA

fael du lobo (6/11/12) arrasto mi carêta de pau, marôta e facêra, pêlo desespêro ... des tempêro e vago-caço o re comêço ... brôto em dilemas!

DIREÇÃO DE NÓS

18/09/2012 fael du lobo Mor'em teus sortilegios mil sorrisos de monalisa! Cab'em tuas madeixas caracois feito'em dedos e mãos. Expiram de tu'alma auras cor de rosa e amarelinho. Provém de tua libido tesões que não sei donde me impelem. Sã loucura, tanta proximidade e propositividade! (rimos juntos) Sinto como se me fosses velha companhia... Mas não! E correm nossos carros "veloses" rumo a colisão frontal... E a gente solta a mão do volante pra desafivelar o cinto.

SOMENTE LOUCO

fael du lobo 09-05-2012 Agora entendo os loucos! Dos que acham ou não Razão para o absurdo... Agora sei dos Loucos! Dos que riem e choram Em horas trocadas... Sem saber em que. Hoje sei que os loucos Piram em nossa Normalidade... E quem não? Eu vou. Hoje só eu e os loucos! E como eu e nós, Berram eles sós Ou se encerram juntos... Lamentavelmente inertes Perante a força atômica Do destino. Os nossos loucos, Bons ou não, Moram todos em mim... E venho criando motivos De absurdo... Motivos de absurdo!

SÓ SE...

fael du lobo (9-11-12) (...) se teu riso doce tivesse visto o meu só riso só nisso, já tinha tido uma era de nós!

PORTA DOR

fael du lobo 15 de março de 2012 Por-tais portas e porteiras Ei de passá-las... Há passos pressa e Cem dores! Cada caminho Cato rotas E arroto contos... (tal qual Beto) Contos de lua vaga. Sem mãos dadas Dado aos acasos Desacasalo de mãos livres... E mim-porta-dor! Em portas passo, À-porta-dor... Sempre! E leve canto canção De idas, vindas e vidas... Perdendo peso, juntando estórias E enchendo a cuca... Por isso é bom sair por aí!

OUTRA BELEZA (JUSTA)

fael du lobo (22-02-13) Raios de sol refletem (como teu riso aberto) A beleza do ser que é Sorrisos... Seus! E o que se esconde na beleza (tua) Que cega e induz quedas É a fineza firme do ser... Seu brilho! Você transita leve, rodopia! Espalha perfume e Uma tonelada de bons sentimentos... Perceptíveis! Talvez ignore (entendo) Toda dinâmica de encantos que provocas... Sem culpa! Pois quem vê teu coração (por detrás de todo seu figurino) Encontra a razão dos encantos (reais) Que alguém pode, de fato, ter e dar... Sabe-se! São essas e outras belezas Que tens para além de tua loirice Que só se vê fechando os olhos E correndo junto... É ela que põe a mesa Que põe o riso na criança E a fé no coração de quem pode amar!

DESPENSAR

fael du lobo 29-03-2012 Concentrado, Preso a imensidão Das pequenas coisas, Vagueia ele... Cara de poucos Sorrisos, Dentes gastos em torque Maxilar, Olhar vago focando O espaço que tudo Compreende... ou nada! Caos... E com a mão que segura O lápis coça a barba que lhe Teima em crescer... E despensa.

DE VOCÊ E OUTRAS SAUDADES

fael du lobo 15 de fevereiro de 2011 Madrugada às tardes matinais Perto de ti Não controlei tempo E outras alegrias... Alçado status solo torpe É tempo de ferir joelhos Em quedas, caminhadas E outras lições... Como diria não sei quem, É tempo de reverberar! Vigora, saiba, inda que voraz, Amor e desejos... Vigora, sei, ainda que latente, Amor e desejos... Acordemos! Vou me perder E me achar, se puder, Na esperança de futuros gloriosos, em Casa, cama, mesa, banho e caldo de galinha! E a saudade em mim, De me perder em ti De construir e vigorar Cíclico respeito, vive! Atado então a meus déjà vu Eu, risonho de nossos enlaces, Penso em tocá-la, beijá-la e cumpri-la! Assim como quem ama e faz acontecer... Aquém da vergonha, lembranças De você e outras saudades... Atado a proposições, sonho estar Labirintosamente perdido em teu coração Ansiando a virilidade e o respeito De me encontrar travesso Outra vez em seus ciclos...